sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ainda entre Balões e Recordatórios


Como só farei uma atualização amanhã, vale lembrar aqui no blog que hoje é o dia do aniversário do Pop Balões. Entramos no ar há dois anos em 01/02/2006, com apenas quatro textos: um sobre o Tor sem h mesmo, um sobre seu criador, o Kubert, um texto de apresentação e um sobre os gastos com quadrinhos.

Foi um começo bem modesto, mas tentado deixar clara nossa proposta. A partir dali fomos nos esforçando para acrescentar pelo menos quatro novos textos por semana, nem sempre conseguimos, mas trabalhamos com afinco. Fizemos bons amigos, ganhamos alguns colaboradores e estamos indo, sempre entre balões e recordatórios, crescendo aos poucos graças a pessoas como você que lê o nosso site, manda e-mails, deixa comentário, manda textos e tudo mais.

Aos poucos, melhoramos o visual do site, agregamos esse blog a ele, iniciamos nosso projeto mais ousado, o Troféu Alfaiataria de Fanzines entre outras coisas que temos conseguido graças a projeção que o site nos dá.

Não sei muito o que dizer, não imaginava que a gente teria textos e idéias para um mês, me espantou chegarmos a um ano e agora... dois anos depois, correndo o risco de parecer um atendente de supermercado só posso dizer: Obrigado e volte sempre.

Um comentário:

Paulo Floro disse...

Parabéns, Zé.
Nós é que agradecemos a vcs em ter conteúdo legal para ler na internet sobre hq's, além de vc ser um cara legal e bacana.
:)