segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O comercial mais honesto do mundo


Esses dias eu estava assistindo o Canal Sony e passou uma propaganda do seriado Ghost Whisperer dizendo que essa nova temporada teria espíritos mais assustadores, tramas com muito mais suspense e a mesma atuação fraquinha de de Jennifer Love Hewitt.

Desde o último Emmy, quando a Sony fez comerciais destacando que suas séries sempre têm uma porção de indicações mas não ganham nenhum prêmio, a emissora manteve essa linha de rir de si mesma, fazendo propagandas onde, de certa forma, falam mal da sua própria programação.

Não sei exatamente qual a lógica disso, talvez seja dizer que os fãs do Canal Sony são tão fiéis que mesmo com séries ruins eles continuam assistindo. Independente de qualquer coisa, achei legal a idéia e fiquei imaginando como seria se a Panini e as outras editoras fizessem o mesmo com os seus títulos.

Já imaginaram chamadas como:

Este mês em Wolverine, Logan parte para mais uma luta sangrenta e sem propósito. Madrox e sua equipe continuam investigando o mesmo mistério que eles não conseguem descobrir de jeito nenhum. E, ainda, colocamos aquela droga do Cable & Deadpool para o restante das páginas não ficarem em branco.

X-Men traz quatro histórias chatas de doer escritas pelo péssimo e anacrônico Chris Claremont.

X-23 mais uma série sem graça só para pegar o seu dinheiro porque você vai achar que tem algo importante aqui.

Um comentário:

Amalio Damas disse...

Outras legais Zé:

Tudo novo no Homem-Aranha deste mês, mas se você não gostar, ano que vem a gente inventa outra desculpa esdrúxula (tipo Mefisto apagando tudo) pra você continuar comprando.

Superman perde seus poderes! Mas não se preocupe pois tudo será explicado em um arco de 3 partes, cada uma com 12 capítulos, onde no final tudo voltará ao normal.

Batman enfrenta o Coringa em Gotham City! Será que tudo acabará em pizza no Asilo Arkhan?

Incrível! Hal Jordan, Barry Allen e Oliver Queen morrem e ressuscitam nesta edição. Seremos piedosos, não faremos você esperar décadas desta vez!

Dessa vez acaba mesmo! Leia a Crise Final e tenha certeza que mesmo depois do fim, tudo pode voltar a ser como era antes ou não.