quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Continuações


Hoje cedo na rádio Metropolitana estava tocando aquele programa Cafeína e o tema era continuações de filmes.

Movidos pelo fato de que o novo Rambo vai estrear no Brasil em breve, com Silvester Estálonge no comando do roteiro, produção, direção e atuação (não vamos pré-julgar porque da última vez ele acertou em cheio com o retorno do Rocky Balboa) , o locutor pediu para as pessoas ligarem e dizerem que filmes eles gostaria de ver uma continuação.

Não ouvi muito pedidos, mas estava tudo normal (se é que alguém querer assistir Uma Linda Mulher 2 é normal) até uma menina ligar e dizer a continuação que ele gostaria: Titatinic 2.

Olha... não sei se precisa comentar mais alguma coisa, mas eu juro que eu parei para imaginar o que aconteceria no tal filme... será que o Titanic volta como um navio fantasma? Ou quem sabe a garota estava esperando que alguém batize um novo navio com esse nome para ver se o fim da história fica diferente... Se fosse em quadrinhos poderiam fazer Titanic 2, o que aconteceria se o Iceberg afundasse.

Humm... já sei a mocinha faz um pacto com o Mephisto e o Navio se ergue da água, mas ele nunca se lembrará que teve um caso com o Leonardo de Caprio, ah tá, já fizeram isso com o Aranha.
Em tempo, se quiserem comprar o titanic original comprem por aqui:
ou essa outra versão mais barata

Nenhum comentário: