quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dando um Grito!


Hoje a excelente resvita eletrônica, O Grito!, que traz muita coisa bacana de cultura pop, inclusive com boas resenhas de HQ´s, livros, cd´s publicou uma lista de Melhores de 2007.

Sei lá, por mais que eu goste de listas, acho complicado essas complilações de melhores do ano. Primeiro porque a gente não consegue ler tudo que sai, ainda por cima é dificil puxar na memória tudo que se leu e, para complicar, a gente não tende a ser muito justo com títulos que sairam no começo do ano, valorizando mais os do final que estão mais frescos na cabeça.

Mesmo assim, como o Paulo me convidou e como eu acho o site excelente fiz uma lista que está lá junto com a de vários outros ilustres convidados. As listas são bem diversas e, salvo uma ou outra, servem como boa referência para fechar o ano gastando o 13º salário em quadrinhos.

Discordo da opção da lista principal do site de eleger Laertvisão como melhor título do ano, mas, com certeza é um material excelente que merece ser lido tanto pelos quadrinhos quando pelo remonte histórico que se faz da época de infância do Laerte, sem dúvida um dos grandes cartunistas brasileiros.

E você? qual é a sua lista?

Nenhum comentário: