sábado, 27 de outubro de 2007

Sorteio


Antes de mais nada, tenho que dizer que passei umas horas lendo o livro de tiras do Marcelo Campos, Talvez isso... e, bem, sem palavras, é muito bom. Ainda tenho que relê-lo algumas vezes... mas é genial. Vale a pena.

Estou terminando de subir a atualização de hoje. A maioria dos textos já está no ar e daqui a pouco a abertura nova também. Só o checklist que fica para amanhã pois temos bastante lançamentos e já está um pouco tarde.

Agora ao que interessa! Essa semana estamos sorteando .. tã tã tan tan... (só depois de escrever eu percebi que como eu coloquei a imagem aqui e na capa so site esse suspense é meio redículo... mas tudo bem) : SJA Reino Sombrio.

Esse encadernado da Panini reune uma minissérie bem bacana que mostra a investida da SJA contra o Adão Negro que assumiu o governo de um país e levou com ele alguns membros desgarrados da SJA para ajudá-lo a manter no governo.

É uma série divertida, principalmente para quem acompanhava essa fase da SJA. Então, se vocês não têm esse encadernado, mandem um e-mail com seu nome completo para : popbaloes@popbaloes.com , com o assunto sorteio. Vale lembrar que esse sorteio, como todos os outros é uma cortesia dos nossos amigos da Banca 2000, sempre trazendo melhores preços e produtos de qualidade para nós leitores.

Nenhum comentário: