terça-feira, 11 de setembro de 2007

FESTÃO DO BARALDÃO 2007


Baraldi é uma figura singular. Sempre inventado novas modas, levando seu trabalho para computadores, celulares, além de uma infinidade de revistas diferentes. Uma de suas invenções é uma festa anual no bar Blackmore para apresentar novos lançamentos e comemorar mais um ano de trabalho.

A festa desse ano, inclusive, já está marcada para o dia 07/10, um domingo, das 16 às 22hs. Os novos produtos da vez são: o livro "HUMORTIFERO" e a nova versão do seu game, agora com um DVD, "ROKO-LOKO REMIX".

"Humortifero" traz uma coletânea das histórias que saem ha 11 anos na revista roqueira Metalhead, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil. Diferente de outras séries como "Roko-Loko" e "Tattoo Zinho", na "Humortifero" não há um personagem fixo, as histórias são um verdadeiro escracho livre, sem fórmulas nem amarras, satirizando bandas de rock, programas de TV, celebridades, artistas canastrões e toda fauna de criaturas bizarras que invade nossa grande mídia todo santo dia.
Já o game do Roko-Loko, lançado em 2005, deu muita repercussão e, encartado em várias revistas, alcançou a tiragem de 400 mil cópias, o que lhe garantiu um disco de ouro entregue em 2006 e um de platina-duplo que será entregue no dia da festa. Agora Baraldi lança "Roko-Loko-REMIX", a nova versão do game, com duas novas fases -bonus , com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. Outra novidade é que o game vem com um DVD trazendo um divertido documentário mostrando o making-of do game.
Então não deixem de ir no FESTÃO DO BARALDI 2007, no dia DIA 7/10/2007, domingo 16 às 22H no BLACKMORE BAR (AL.DOS MARACATINS,1317-MOEMA, São Paulo, atrás do Shopping Ibirapuera).

Além da presença impagável do cartunista, acontecerão show com as bandas EXXOTICA e MAXIMA CULPA, terão computadores para a molecada jogar o Game do Rocko-Loko, além de salgadinhos, bombons e bebida. A entrada é franca, então não percam essa oportunidade de conhecer o Baraldi pessoalmente.


Nenhum comentário: