quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A primeira a tombar...


Não estou a fim de falar nada. (O Diego vai me mandar um e-mail dizendo que eu quebrei um tabu, eu acho),  mas foda-se. Lá se foi a linha Vertigo de novo. A Ediouro deu o golpe que faltava na pixel, leiam por aí, está no Blog do UHQ e já deve pipocar em mais lugares. 
Como não quero deixar você na mão o site acabou de ser atualizado, então tem algo mais animador para ler no Pop Balões, onde a crise não chegou.

2 comentários:

Amalio Damas disse...

Pra mim, esse negócio da Ediouro ficar comprando tudo quanto é editora menor tinha dois motivos, o primeiro era entrar de cabeça no negócio dos quadrinhos e a segunda era diminuir o espaço destas revistas nas prateleiras, para que suas publicações tivessem vez. Acho que o tempo está mostrando que a segunda opção é a mais correta. Mas o que fazer com o contrato da DC? Pagar a multa? Lançar o mínimo possível previsto? Pagar os royalties assim mesmo? Eu quero é que eles se danem (menos o Cassius que era o único que dava a cara pra bater). Os caras nunca quiseram saber dos leitores, mesmo para vender mais, afinal de contas não somos comunistas, como diria Don Barzini. Na verdade nós, os mais "idosos" já estamos acostumados com isso faz muito tempo. Porém na maioria das vezes estes fatos aconteciam com aventureiros como foi o caso da editora Magnum e da Metal Pesado, TEQ, Atitude na década de 90. Agora a Ediouro significava uam esperança para os leitores de gibis chamados adultos. Esqueça. Sabe de uma coisa, acho que vou entrar urgente num curso de inglês e comprar os importados. Chega de dar dinheiro pra gente incompetente, que nem vender o seu produto sabe. Vamos comprar direto na fonte. No fundo a gente sempre vai estar dando lucro pros gringos mesmo. Quer comprar de gente que curte e vive com o NEGÓCIO quadrinhos? Compre dos independentes. Desculpem o artigo.

Anônimo disse...

Como diria o Undertaker: REST... IN... PEEEEACEEE!!