terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Freakangels


Escolher um título para uma atualização "milenar" é sempre difícil, tem que ser algo relevante, legal e que ninguém tenha resenhado ainda. Ora, de bate-e-pronto tem um erro aí, porque se a revista é tão boa já deveria estar resenhada no UHQ. Então alguns apelam para revistas clássicas, outros para lançamentos fresquíssimos, mas o forte mesmo são materiais importados. 

Não compro muito importados, gostaria, mas não compro, não dou conta nem de ler os quadrinhos nacionais, imagine importados, mas esse ano acompanhei algo bem legal que caiu como uma luva na hora do especial das 4.000 resenhas: Freakangels.

Já comentei aqui sobre a série logo que ela começou e no decorrer do ano foi muito legal não só ler a história, mas ver todo o trabalho de Warren Ellis em divulgá-la através de diversos mecanismos virtuais. 

A resenha é bem longa, então não sobrou nada em mim de diferente para falar, só que Ellis é um cara na crista da onda, transitando entre o mainstream e o indie, o papel e internet, o passado, o presente e, quem sabe, apontando para o futuro!

Veja a resenha aqui

Nenhum comentário: