sábado, 1 de novembro de 2008

Colocando a estante em ordem


Pelas minha últimas incursões terapêuticas parece que eu estou fora de sintonia comigo mesmo. Eu tendo a refletir aspectos de outras pessoas, de partes da minha vida que não são exatamente eu. É complicado explicar, pior ainda é tentar entender esse tipo de coisa e tentar mudar na sua vida. 

Algo que eu reparei bem foi o meu distanciamento das coisas que eu gosto. Como já disse aqui parei de ler quadrinhos, de ir no cinema, ouvir música e conseqüentemente escrever sobre tudo isso. 

Sabe, não é por acaso que o Diego e eu temos esse site chamado Pop Balões. A gente não sorteou um dia a temática de uma lista de categorias possíveis para site. A idéia do site é falar de sobre coisas que a gente gosta muito, refletir porque isso é tão legal, tão interessante, organizar essas idéias e colocar no ar para você, que tambem gosta de quadrinhos e cultura pop, ler. 

Felizmente, no meio do caminho fomos encontrando outras pessoas que pensam como a gente, como o Adriano de Avance Moreno, entre outros colaboradores e conseguimos assim diversificar o site. (aliás, estou terminando de montar a atualização então não perca uma matéria completíssima sobre o seriado televisivo Dallas, entre outros textos).

Enfim, agora acho que eu entendo melhor isso e ontem passei a noite reorganizando minhas revistas, tudo que eu não li, não resenhei, não comentei. Assim, minha proposta para mim é todo dia ler, ouvir ou assistir algo novo, algo muito legal e ir comentando aqui (espero que o Diego também entre na dança). 

Como aqui é um blog, os posts não a têm pretensão de uma resenha, ou uma matéria, isso fica para o UHQ e para o Pop Balões, conforme for o caso. Mas um comentário, uma reflexão mais informal, mais pessoal, sempre é legal. 

Não se preocupe, vou continuar falando de minhas descobertas na internet e outras coisas que muitas vezes não tem a ver com quadrinhos. Mas, aqui é o blog do Pop Balões e é cultura pop que você vai encontrar aqui, sempre!


PS.: A foto é da carregada estante da sala (herança do vovô) que consegue esconder livros, revistas e tudo mais por todos os cantos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma estante bonita, a minha é menor e cheira a bolor e cerveja :(