sexta-feira, 6 de junho de 2008

Rapidinhas

Acho que com tanta agitação acabei pulando uns dias de postagem, mas tem uma porção de novidades por aqui.
Primeiro na quarta-feira fomos no show do Maná, aquele que o Ronaldinho assistiu também (acho que ele pensou que a banda era de mulheres pelo cabelo comprido deles). Enfim, o show foi bem bacana, é uma banda excelente, quem assistiu deve ter gostado. Particularmente achei boas as animações e mostagens feitas no telão do palco, realmente foi montado um show.
Ontem, o Sidão criou uma polêmica forte no blog do Universo HQ em torno de algumas mudanças que estão para acontecer no mercado de quadrinhos. É complicado porque essas negociações demoram para se oficializar mas os boatos se espalham rapidamente. A melhor coisa é esperar o boato virar fato e ver a notícia certa no UHQ.
Para completar hoje eu recebi um e-mail do nosso amigo Amálio Damas que colocou seu blog no ar. Ele é um cara bacana, apaixonado por quadrinhos e esportes e com certeza vai valer a pena acompanhar o que ele vai escrever por lá. Então vistem http://aqueladocaradalojadequadrinhos.blogspot.com/ . (Ah, senhor Amálio eu vi que você usou o mesmo template que a gente :-P)

2 comentários:

Amalio Damas disse...

Zé, em primeiro lugar, muito obrigado pela divulgação, pra mim muito importante. Quanto ao template, foi pura coincidência, porque fica difícil visualizar no exemplo que o Blogger fornece, quando eu vi já era tarde, mas eu vou editar com mais calma, inclusive fazendo uso das suas dicas. Valeu!!

Amalio Damas disse...

Zé, já mudei o visual, dá uma checada!!!