quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vai um café?


Lá vou eu burlando as minhas regras... acho que é uma questão de auto-enganação e falta de disciplina. De qualquer forma faço um post agora e um no fim do dia para compensar.

Agora eu queria falar de uma revista muito simpática que eu estou lendo. Um material nacional de primeira qualidade: Café Espacial 2.

Já pela capa vemos uma revista bem atraente e o miolo não decepciona. Quadrinhos com uma qualidade visual fantástica, boas matérias e tudo mais. A revista está excepcionalmente bem editada.

A primeira edição de Café Espacial já era muito boa, nessa Sérgio Chaves, o editor, se superou. A revista está linda, um material que deveria estar em todas as bancas.

É uma pena que não temos uma cultura de leitura e que essas iniciativas não consigam ser tão abrangentes quanto poderiam, mas, cada um faça a sua parte e já será um bom começo. Visite o site da revista, compre, conheça e indique para outras pessoas.

Sem dúvida vale a pena. Esse é um daqueles materiais nacionais que em outras conjunturas, teriam plena condição para concorrer bem com muitas revistas internacionais que vemos por aí. É justamente desse tipo de material que precisamos para justificar que temos uma produção nacional de qualidade e sustentável.

Então, não saia sem seu cafezinho.

Nenhum comentário: