domingo, 11 de maio de 2008

Pedra, papel ou tesoura?!

Eu gosto de video-games, contudo, meu interesse por isso se formou na era do Master System e do Mega Drive, dessa forma nunca consegui evoluir para jogos mais complexos, principalmente aqueles que precisam de diversos botões para jogar.

Hoje em dia, quando quero distrair procuro na internet jogos bobinhos e bem simples, muitas vezes fico um bom tempo no miniclip, principalmente nos jogos mais fáceis. Mas graças aos meus colegas de UHQ, Malta e Nasi, conheci a área de jogos do Adult Swim (sim, é aquela faixa de desenhos "adultos" do cartoon network, nem sei se isso ainda passa no Brasil... mas de qualquer forma...).

Lá, além de jogos fáceis de jogar temos situações bem insólitas como o divertido e viciante Viva Calígula!, onde você encarna o imperador romano e saí por aí recolhendo armas e causando o máximo de destruição possível; o street fight biblíco Bible Fight, com golpes impágaveis de Eva, Moisés, o diabo e muito mais; e, finalmente, o que eu descobri essa semana: uma versão extrema de Pedra, Papel ou Tesoura com um toque de Mortal Kombat!

visitem!

Nenhum comentário: