quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Coisas que a Gente descobre no Orkut

Nunca fui muito fã do Orkut. Tenho um perfil lá, mas é muito difícil participar efetivamente de alguma comunidade.
Enfim, nesse feriado, enquanto fazia outras coisas na internet dei uma vasculhada pelo orkut e qual não foi minha surpresa quando, em uma comunidade da Marvel, descobri que eu era um DCnauta convicto. Achei engraçado o fato de que, por eu apontar as falhas das histórias da Marvel nas minhas resnhas no Universo HQ, as pessoas achem que eu sou fã da DC.
Como essa coisa de Marvel e DC é meio Palmeiras e Corinthians, algo que não dá para chegar em lugar nenhum, fiz um post no blog do universo hq hoje que, espero, esclareça o lado que eu torço.
Só para registro, no Pop Balões eu sou o Marvete e o Diego é o DCnauta, contudo a gente lê de tudo e, principalmente, tenta buscar coisas que fujam dessa cisma super-heróica.

Nenhum comentário: