terça-feira, 20 de novembro de 2007

Resultado do sorteio

bom , parece que os nomes longos estão dando sorte e o vencedor que receberá o encadernado do Adam Strange é: Francisco Daniel Ferreira da Costa.

Faça o favor de me mandar um e-mail com o endereço e logo você recebe.

E não desistam, tenho mais um encadernado para um último sorteio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dammit...não ganhei...
meu nome tem mais letras que o do vencedor...haha..
Queria deixar uma opinião sobre o possivel filme da Liga da Justiça...
Um filme da Liga sem o Christian Bale como Batman e sem as duas possibilidades obvias(Tom Wielling - Smallville e Brandon Routh - Superman o retorno) dá para ser levado à sério....
A franquia do Batman esta muito bem..e solida com o Bale como Batman, e o Brandon Routh não é Reeve, mas é o sucessor do cinema, pois para mim seria o tom Wielling o Super, porque para segurar uma série que fala do Super, mas que não usa a roupa azul e muito menos em poucas vezes voa é complicado..
Quanto aos outros integrantes, nao farão diferença, a sua base para escolha se resumem ao desenho da liga da justiça...por que Lanterna Verde é o Hal Jordan, não o do desenho....por exemplo.
Ta ai um filme que se o elenco não for respeitado em essas duas escolhas, não será digno de respeito...ver um Super no seu filme solo e ver outro em um filme da Liga não passa credibilidade para ninguem...
E sinceramente não vou perder tempo, nem dinheiro para assistir.