terça-feira, 27 de novembro de 2007

500 resenhas


Faz alguns dias que eu estou para postar isso no Blog, mas não deu tempo. Para quem não sabe, além do Pop Balões, eu escrevo resenhas para o Universo HQ, aliás, de certa forma, foi lá que tudo começou. Recentemente eu atingi a marca de 500 resenhas.

Além de ser um recorde pessoal já que isso dá um pouco mais de mil páginas de texto, foi um marco no site onde eu fui o primeiro resenhista a atingir esse número. O meu amigo Nasi, agora deve estar completando essa quantia e, assim, juntos teremos quase um terço do acervo do UHQ (Hoje com mais de 3000 resenhas) assinado por nós.

É legal saber que esse trabalho influência tanta gente e que muitas pessoas lêem e gostam das resenhas e procuram, ou fogem, das revistas que indicamos. Ano que vem o site faz 4000 resenhas e, quem sabe, dentro de alguns anos, eu tenha 1000 delas feitas por mim.

Apesar do grande tempo investido, de certa forma, tenho muito orgulho disso.

Aliás, um retorno bacana que eu tenho é dos artistas nacionais que, volta e meia, me enviam revistas para fazer uma resenha. A mais recente, que acabei de ler, é a deliciosa Álcool com Açúcar, mas depois eu falo mais dela. Logo, aliás, ela vira mais uma resenha para a minha coleção.

Um comentário:

Amalio Damas disse...

Quero dar meu testemunho: antes de conhecer o UHQ eu era um verme, comprava tudo que aparecia pela frente, lia muitas histórias fracas, repetitivas e cansativas. Mas, depois que conheci o UHQ e as resenhas de feras como o Zé Oliboni, minha vida mudou e para melhor, já que pude embasar melhor minhas compras e poupar meu rico dinheirinho. Parabéns Zé, continue assim, com sua opinião imparcial e consciente. Zé Oliboni, rumo aos 1000 reviews!