segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Eventos


Nesse sábado eu estive em um evento bem legal que aconteceu na Belas Artes aqui em São Paulo, o HQ na BA. Um amigo nosso, o Harriot, um dos editores e roteiristas da excelente Cão, tinha me convidado para dar uma palestra ou oficina nesse evento e acabei optando por falar sobre "Como divulgar seu trabalho".

A palestra até que saiu bacana, apesar do público ser um pouco diferente do que eu esperava e ter espectativas diferentes do que eu tinha planejado, deu tudo certo.
Tive a sorte de assirtir uma das palestras com o Marcelo Campos e o Barata, diretores da Quanta Academia de Artes. Na nossa área de artistas tem uma entrevista bem bacana com o Campos, se vocês ainda não leram, dêem uma passada lá porque vale a pena. Ele é um cara divertido, inteligente e cada vez mais vira o que o Diego classificou como zen e a arte de desenhar quadrinhos.

Tirei algumas fotos bacanas das exposições e do pessoal trabalhando, depois posto por aqui.

Eu queria aproveitar o tópico para divulgar outro evento que eu vou dar uma passadinha essa semana: A semana de palestras de comunicação e design da faculdade Oswaldo Cruz.

Não entendo muito de design, talvez um pouco de comunicação, mas, vou lá pois no dia 11/10 o nosso amigo Nobuyoshi Chinen vai falar sobre Sexo nas Histórias em Quadrinhos. O universo rebelde do quadrinho Underground.
Quem é de são paulo, vale a pena dar uma passada por lá pois o Nobu é um excelente pesquisador e fã de quadrinhos. Para conferir a programação completa, dêm uma olhada aqui.

Nenhum comentário: