sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Bom esse é o primeiro post do nosso novo blog que ainda não foi divulgado em lugar nenhum. Então, mais ou menos, estamos testando a nossa popularidade e vamos ver se alguém no acha aqui e comenta algo.

Enquanto estamos na surdina quero aproveita para dizer que um dos motivos para o blog existir é que começamos a ficar com inveja dos comentário legais sobre diversas coisas cotidianas que o nosso amigo Eduardo Nasi tem feito no seu blog. Seus textos lá têm a mesma qualidade que as resenhas que ele faz, sendo incisivos, inteligentes e, ao mesmo tempo, despretensiosos, o que é o mais importante.

É claro que a inveja não pode ser a única motivação para algo, quer dizer, pode, mas não somos assim, ou pelo menos tentamos não ser. Temos também um desejo de poder fazer algo divertido, mais livre que o site e, ainda assim, relevante.

Temos todo um monte de outras justificativas e explicações para dar, mas, se alguém efetivamente achou esse blog vai ter que esperar as novidades quando efetivamente divulgarmos lá no Pop Balões

[]s

Zé oliboni e Diego Figueira

Nenhum comentário: